sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Comics : David Marquez assume os desenhos em Ultimate Spider-Man


A partir de abril Ultimate Spider-Man # 9,Miles Morales vai ter uma perspectiva totalmente nova com o artista David Marquez integrando a equipe criativa do livro.Segundo newsarama Marquez está vindo do recém-lançado "Fantastic Four: Season One" e irá alternar os desenhos dos arcos com Sara Pichelli. Marquez também já trabalhou em Secret Warriors e Magdalena e também na graphic novel Syndrome.

"Eu não posso dizer muito,mas sim,eu definitivamente estou desenhando uma tonelada do Prowler e  Scorpion.Brian e eu conversamos sobre algumas coisas novas chegando,e eu vou apenas dizer que estou incrivelmente empolgado com o que (e quem) eu vou começar a desenhar",disse Marquez.



0 Comente:

Postar um comentário