segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

"Season One" traz nova história de origem para personagens Marvel


"Season One",serão histórias destinadas a introduzir personagens lendários para uma nova geração de leitores,recontando histórias clássicas,e a primeira será "Fantastic Four: Season One",escrito por Roberto Aguirre-Sacasa e desenhada por David Marquez.
Se você estiver lendo os quadrinhos do Quarteto Fantástico nos últimos 50 anos,não se preocupe,você não irá encontrar um núcleo totalmente diferente.
O Sr.Fantástico ou Reed Richards,ainda é um homem intelectual.Sue Storm,a Mulher Invisível,ainda está desesperadamente devotada ao seu macho.Johnny Storm,o Tocha Humana,ainda continua estoradinho,e Ben Grimm,o Coisa,ainda é um homem tentando encontrar humanidade em seu exterior rochoso.
Aguirre Sacasa,dá a cada membro do Quarteto uma voz forte e individual,especialmente a Sue Storm,um ponto focal em muitas das cenas mais fortes do livro.A arte de Marquez dá a aventura uma sensação contemporânea.

Os livros lançados serão Demolidor,Homem-Aranha,Hulk,X-Men e outros ainda estão sendo planejados para este ano.Cada um vem com um código para obter uma cópia digital gratuita,que os fãs poderão lê-los da maneira que quiser e também atrair outros para ler também(puro markenting),outra jogada é que o livro inclui uma edição completa escrita pelo atual escritor mensal do Quarteto Fantástico(Jonathan Hickman),dando a oportunidade para os que não conhecem,terem uma noção do que está acontecendo no Universo Marvel atualmente.
Fonte usatoday.com

0 Comente:

Postar um comentário