sexta-feira, 23 de março de 2012

Batman e a verdade sobre o Tribunal das Corujas


Tem spoiler,como já foi visto em Batman New52,o Tribunal das Corujas está de volta a Gotham.
Em uma entrevista ao newsarama,Scott Snyder explicou mais sobre as Corujas e sobre o porquê de cada Coruja ter um design específico,é porque cada uma veio de uma época em Gotham.

Com as Corujas sendo liberadas para o ataque em Gotham na edição 8 de Batman,Snyder diz que essas Corujas fazem parte dos 400 anos de Gotham.Cada uma delas está sendo trazida de volta dos mortos com uma fórmula usada pelo Tribunal além de terem habilidades de combate incríveis.
E esse é o porque do novo crossover "Night of the Owls",que acabará trazendo desafetos interligados dos vários heróis de Gotham de volta,os forçando à entrar no combate junto à Bruce.

"Quanto a criação das histórias,a idéia era pedir escritores do Bat-universo para dizer: "Eu realmente adoraria explorar este período de tempo,e por isso a minha Coruja vai vir daquela época."
Assim,parte da diversão do evento para nós será a de abrir janelas para a história de Gotham em várias épocas.Com algumas corujas teremos apenas uma olhada rápida na história,outras,terão um monte de história.",disse Snyder.
"As estipulações apenas foram: Divirtam-se com a história,e com a sua Coruja,mas elas têm que seguir a "bíblia",a história de que elas eram antes de entrar no jogo,como elas eram em seu tempo de Coruja,quem as matou,etc." (Isso quer dizer que deve ter mais de 30 escritores participando desse crossover?)

Night of the Owls começa em Batman #8 e em Asa Noturna #8 em abril.

0 Comente:

Postar um comentário