quinta-feira, 22 de março de 2012

Brandon Thomas em novo projeto pela Dynamite

Brandon Thomas é o criador do personagem do Miranda Mercury,em 2005,e está atualmente escrevendo uma nova série do clássico "Voltron" lançada em dezembro pela Dynamite,juntamente com o artista Ariel Padilla com capas de Alex Ross.
Em uma entrevista ao site graphicnovelreporter,Brandon Thomas falava sobre como criou Miranda,sobre seu fascínio por séries de ficção e das dificuldades de lançar um personagem negro e ainda por cima mulher num universo já tão cheio de guerreiros poderosos e "maneiros".

Brandon Thomas falou que agora esta escrevendo duas séries de Voltron para Dynamite Entertainment,seu primeiro título de quadrinhos mensal.
"Eu recebi algumas respostas bem positivas até agora,especialmente dos fãs hardcore de Voltron, que eu sabia que seria mais difícil,porque eu fiz algumas mudanças criativas que eu pensava que iam me causar problemas."
Atualmente Thomas está vindo com Voltron : Ano 1 em abril,e um projeto ainda não anunciado pela Dynamite,segundo Thomas me disse quando perguntei à respeito:
"É um projeto que eu estava fazendo para eles antes deles adquirirem a licensa para Voltron,provavelmente saia ainda este ano".
Miranda Mercury também ganhará um volume 2 para talvez o final desse ano ou o ano que vem e já tem até título "At What Cost".

Obrigado Thomas.

0 Comente:

Postar um comentário