sábado, 31 de março de 2012

Carbon Grey agora na Kickstarter

O projeto de Carbon Grey,começou por volta de 2002.
Segundo o criador,Hoang Nguyen :
"Inicialmente,eu fiz um desenho a lápis de Mathilde por volta de 2002,que foi imediatamente me inundado com idéias para história.Eu queria contar uma história sobre a inocência perdida,em uma guerra que iria consumir todo o mundo."
Até que eu pintei Giselle(a menina de cabelo vermelho),então a história começou a se solidificar na minha cabeça.Costumava ficar acordado até 2 ou 3 da manhã para trabalhar sobre ele,mas sabia que não poderia fazê-lo sozinho.Eu trouxe Mike,Khari,Paul e Kinsun para me ajudar a terminar o livro.E no ano passado nós lançamos o primeiro capítulo de Carbon Grey da Image Comics.

Além da puta arte,Carbon Grey tem uma história sensacional sobre o lado criativo e destrutivo da humanidade.No centro de tudo ele aborda sobre a família,a tradição,dever e honra.É um épico "Diesel Punk",é um mundo cheio de espionagem,intriga e tragédia.
Nguyen quer fazer uma continuação que vai completar a história de Carbon Grey,porém parece que agora ele precisa de 40.000 dólares para lançar o quadrinho.Veja a página aqui,se você doar acima de 10 dolares,já começa a ganhar sketches,autógrafos entre outras coisas.
Veja o vídeo

0 Comente:

Postar um comentário