segunda-feira, 19 de março de 2012

Comics : Joe Hill anuncia novos projetos na WonderCon

Após o arco atual do Locke & Key: Clockworks,Joe Hill anunciou o fim da saga de Locke & Key,que irá encerrar a história com Locke & Key : Omega.
A sexta edição de sua aclamada colaboração com Gabriel Rodriguez publicada pela IDW Publishing, vai trazer o fim do enredo principal que atravessa o título,que está em curso desde 2008.
Ele será seguido por várias histórias curtas que caracterizam a continuação das aventuras da família Locke,semelhante ao que Neil Gaiman fez ao longo de sua série,Sandman.
Segundo o firewireblog,a 2° edição de Road Rage,a primeira colaboração gráfica entre Hill e seu pai,Stephen King,será lançada nos EUA na próxima semana.
Hill também revelou que está trabalhando em uma continuação para The Cape intitulado The Cape: 1969.Esta série de quatro edições vai estrear em julho.
A história se passa no Vietnã e conta sobre o The Cape antes de sua encarnação mais recente.
Hill e Rodriguez,também pretendem uma parceria em um novo livro de super-herói tanto para a Marvel ou DC,Hill também falou sobre sua próxima graphic novel intitulada "NOS4A2",Hill descreveu o livro como "A declaração da minha tese sênior em ficção-horror",A história conta sobre um homem mau com um carro grande que seqüestra crianças e as leva para um lugar chamado ChristmasLand(o oposto da Disneyland).
Hill também confirmou que haverá mais histórias sobre sua série de alienígenas,Gunpowder,quando estiver com mais tempo no futuro.

0 Comente:

Postar um comentário