quinta-feira, 15 de março de 2012

Comics : Stan lee esclerosando?

Stan lee deu uma entrevista ao worldscreen
Ele abordou unicamente uma forma científica que permite os Super-Heróis voarem.(Que fique claro que nem nenhum meio científico da poderes para alguém voar.)
"Eu posso lhe dar uma compreensão muito clara e definida como a razão pela qual eu e as pessoas na POW! e na Marvel são muito mais científicas do que a concorrência.
Aqui está o exemplo: Você já viu o Super-Homem voando não é?Qual é o seu meio de propulsão?O que o faz voar?Ele não tem um motor a jato, não há nada para empurrá-lo,ele só tipo,assume uma posição horizontal,flutua no ar e vai embora. 
Quando eu quis um personagem que voasse,como o Surfista Prateado,eu dei-lhe uma prancha voadora perfeitamente científica,perfeitamente compreensível,e nem um pouco tão frustrante quanto ao modo de como o Superman faz.Então como você pode ver a ciência é realmente algo que eu coloco muito em prática(como com Galactus,Dr.Estranho,Thor,Homem aranha(que porra de aranha te dá poderes de uma aranha?isso não é científico),e para cada fator de nossas histórias procuro colocar as coisas tão cientificamente precisas quanto eu possa"

0 Comente:

Postar um comentário