quarta-feira, 28 de março de 2012

Liam Neeson vai voltar em filme de Batman!


Segundo o huffingtonpost,a Warner confirmou o retorno de Liam Neeson para o último filme da saga de Nolan.Já haviam boatos de uma provável volta de Neeson ao filme desde janeiro,onde o próprio confirmou que ele fez uma aparição no set de "The Dark Knight Rises".
"Eu fiquei no set uma hora e meia e o diretor não me disse nada do que se tratava,eu estou sendo muito honesto quando digo que não tenho nenhuma idéia do que vai acontecer.",disse ele em janeiro.

Segundo o comunicado de imprensa
"Neeson estará em "Battleship",de Peter Berg,e ele também será visto no thriller de Christopher Nolan "The Dark Knight Rises""

Porém Ra's al Ghul morreu no primeiro filme(ou não?) quando o metrô explodiu,então os boatos são de que sua participação será só em flashbacks.Também está sendo especulado que Talia,a filha de Ra's al poderá aparecer em busca de vingança no filme,interpretada pela atriz Marion Cotillard.

0 Comente:

Postar um comentário