terça-feira, 10 de abril de 2012

Dave Dorman volta em Star Wars!

Dave Dorman fez muitos trabalho de arte em Star Wars antigamente,em 1996 foi lançado um livro só com as suas belas artes pela Random House/FPG.
 
Hoje em seu blog ele confirmou sua volta dizendo "Os rumores eram verdadeiros,Eu estou fazendo as capas de Darth Maul."Para ser sincero quando eu vi essa imagem em outro lugar,não deu pra ter certeza,sua pintura parecia "digital" demais,mas vendo em sua mão dá pra ver a bela pintura nos 4 cantos.
"Caros amigos,desde que a StarWars.com disse que eu não estou mais sob uma ordem de mordaça, eu tenho o prazer de anunciar que sim,eu estou fazendo a capa de Darth Maul para a nova série da Dark Horse que Tom Taylor está escrevendo.Ele é um grande escritor, então com certeza você vai se divertir,e como você pode ver, eu estou super feliz em pintar estas capas!"

0 Comente:

Postar um comentário