quinta-feira, 26 de abril de 2012

GUARDING THE GLOBE retorna em setembro

GUARDING THE GLOBE,a minissérie que saiu do universo de INVINCIBLE,criada por Robert Kirkman,estará de volta em setembro como uma série contínua pela Skybound / Image Comics.

Phil Hester(The Darkness),vai assumir a escrita junto com Kirkman e o artista Todd Nauck(Friendly Neighborhood Spider-Man,YOUNG JUSTICE).

"O Universo Invincible superou seu título pai(Invincible)e eu estou muito animado com a possibilidade de contar mais histórias em profundidade com alguns dos personagens chaves desta série",disse Robert Kirkman."Phil Hester e Todd Nauck são bem conhecidos pelos fãs de quadrinhos de super-heróis e eu acho que as pessoas estão plenamente conscientes de que eles farão um belo trabalho."

A edição #1 sai em setembro com 32 páginas nas bancas americanas e em plataformas digitais.

1 Comente:

Taí um título que eu gostaria muito que fosse lançado no Brasil regularmente. Invencible. Fico animado com as notícias mas triste de não poder acompanhar ele por aqui.

Postar um comentário