segunda-feira, 2 de abril de 2012

Mark Waid vai para os quadrinhos digitais

Segundo o próprio disse em seu blog
"Agora, mesmo enquanto você lê isto,eu estou trabalhando com alguns caras incrivelmente talentosos dos quadrinhos para lançar um site de quadrinhos digitais no próximo mês.Ele será regularmente atualizado com novos conteúdos que abrange uma variedade de gêneros narrativos.Como eu acredito muito na partilha de informações,eu decidi mostrar para o público como é o processo de construção.
O que significa que à partir de hoje,eu estarei dizendo "Aqui está tudo que eu sei sobre quadrinhos impressos sendo transformados em quadrinho digital.""

Waid diz que terão entrevistas com outros artistas desse "mundo digital",projetos,dicas do próprio,entre outras coisas que com certeza ajudarão muito quem está começando.

0 Comente:

Postar um comentário