domingo, 1 de abril de 2012

Revival novo título da Image Comics

Se você veio aqui durante a semana,provavelmente viu algumas imagens meio bizarras sobre serviços funerários e exorcistas,que foram postas pela Image Comics.Veja aqui

Pois bem,ontém rolou a ECCC nos EUA,e "Revival",novo título da Image Comics,será uma nova série feita por Tim Seeley e Mike Norton.

Segundo Norton postou em seu blog
"Eu não vou dar muitos detalhes ainda ... só que é um tipo completamente diferente de livro do que eu costumo fazer,e eu realmente acho que as pessoas realmente vão gostar.Coisas assustadoras de Tim e eu na Image".Pelas imagens só posso dizer " mortos-vivos "

Ele também postou isso "Then there's the OTHER Image book I'm doing. It's secret... SEEEECCCREEEET!"
Então,fiquem de olho aqui se você gosta de saber o que ta saindo lá fora ou se você gosta de ler quadrinhos!
Hoje não vou postar mais nada pois estou sozinho e é dia 1° de abril,essa informação foi postada dia 31 de março em seu blog,então fiquem tranquilos,não é mentira.

0 Comente:

Postar um comentário